Revelados novos detalhes do longa de Quentin TARANTINO inspirado em Charles Manson

Coincidência ou não, o plot do novo longa de Tarantino vem justamente no dia da morte de Charles Manson. A Vanity Fair diz confirmar por meio de uma fonte segura que o plot do nono longa de Tarantino é o seguinte…

“Ambientado no verão de 1969, em Los Angeles, o próximo longa de Tarantino, de acordo com a fonte que leu o roteiro, foca em um ator de TV que teve uma série de sucesso e que está procurando uma maneira de entrar na produção de longas-metragens. Seu companheiro – que também é seu dublê – está à procura do mesmo trabalho. O horrível assassinato de Sharon Tate pelas mãos de quatro seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal”.

Mais do que sensacional, uma trama verídica ao fundo para desenvolver uma história de ficção na frente. Seja como for Tarantino, é Tarantino. Tô louco pra conferir Quentin de volta a Los Angeles, onde sua carreira realmente começou.

Para quem não sabe Charles Mason era o líder de um culto Hippie maluco chamado “A Família” que assassinou a atriz grávida Sheron Tate (que havia feito o Bebê de Rosemarie), segundo Mason inspirada em uma música dos Beatles, ela casada com o então Diretor Roman Polansky,  mais oito pessoas também foram mortas pelo culto. Mason foi condenado a prisão perpétua, junto com integrantes do seu culto, ainda assim fez dois discos na prisão.