Evento do iPad Mini: Quais são os rumores?

No dia 23 de Outubro a Apple realizará um evento no California Center em San Jose para anunciar o iPad mini, e com ele surgem vários rumores sobre o que mais a maçã pode nos mostrar.

 

iPad Mini: Está mais que confirmado o lançamento do irmão mais novo do iPad, que contará com uma tela de 7,85 polegadas, um processador A5 (Mesmo utilizado no iPhone 4s e no iPad 2), e contará com 512 MB de RAM, o preço ainda não está confirmado mas há rumores de que o preço ficará entre US$250,00 e US$350,00.

 

iMac: O produto que mais tradicional da Apple tem um histórico de atualizações anuais, agora já aproximamos de 18 mêses desde a última atualização, existe a previsão de uma atualização para os novos processadores Ivy Bridge da Intel. Existem rumores de que veremos um novo iMac com 21,5 polegadas em breve, seguido posteriormente de um modelo de 27 polegadas, muitos esperam por uma tela Retina mas não se sabe se o preço irá ficar alto devido ao tamanho da tela do iMac.

 

Mac Mini: O site 9-to-5  publicou uma matéria onde cita que fontes não identificadas previram a chegada de um novo Mac Mini ainda nesta semana a apple não atualiza o Mac Mini há 14 mêses, o que pode realmente significar que estamos para ver um novo Mac Mini em breve.

 

Mac Pro: De acordo com CEO da Apple, Tim Cook, os novos Mac Pro só irão chegar em 2013, porém a Apple pode mudar a sua data de anúncio para o evento do iPad Mini.

 

MacBook Pro com Tela Retina: Existem rumores de uma versão de 13 polegadas do novo MacBook Pro, como este evento estará voltada para produtos menores (iPad Mini, Mac Mini) é bem provável de aparecer um MacBook Pro de 13 polegadas por lá.

 

iPad 3 com novo processador e conector Lightning: Surgiu um rumor de uma atualização no iPad 3, ele viria com o novo processador A6, mesmo usado no iPhone 5, e com o novo conector Lightning  já que a Apple  pretende atualizar sua linha de produtos iOS com o novo conector.

 

Novo iTunes: No lançamento do iPhone 5 a Apple anunciou o novo iTunes, na ocasião eles mencionaram que o lançamento seria em Outubro, como este evento irá ocorrer no final de Outubro, é bem certo de que o novo iTunes dê as caras por lá.