AquaBucha é o caralho, ele é fodão, PORRA!!!!!!!! Novos 52 DC

SIIIIIIIIIIIIMMMMMM seus filhos da puta, vocês não leram errado, é isso mesmo, o Aquaman é fodão, e não é só pelo fato de ele comer a RUIVA mais gostosa do todo o UDC( apesar de que isso é uns 90%) ele impõe respeito, não ao ponto de ser mais foda que a trindade dos fodão(Batman, Jonah Hex e Etrigan), mas ao ponto de tomar tiro na cara e ficar de boa.

Mas chega dessa ladainha, e bora pra resenha.

Com a chegada do reboot, o Geoff Johns recebeu carta branca pra escrever a hq que ele quisesse, ele então perguntou ao seu amigucho Ivan Reis que titulo ele queria desenhar, o Aquaman foi o escolhido.
Com as adições de Joe Prado e Rod Reis, essa revista tem uma das melhores equipes do reboot, desde o desenho até a cor é perfeito, e até o Johns resolver não destoar dos outros, e nos entrega um roteiro de alto nível.

Nas primeiras edições se destaca o quanto o Aquaman é zoado, desde do bandido ao puliça, ninguém o respeita, destaque pra quando ele vai ao restaurante do frutos marinhos, e pede peixe com batata, a galera fica indignada, “que porra é essa, fala com os peixes e agora quer comê-los?” e fora o blogueiro que pergunta pra ele como é ser o herói favorito de ninguém.


Mas ele ainda é fodão

Mas deixando de lado as zoações ao Aquaman, vamos falar do roteiro em si, esse primeiro arco serve como apresentação do personagem(é um reboot né) que além de ter lidar com as todos os seres humanos(bem idiotas por sinal) se vêem atacados pelas Abissais( um tipo que criatura marinha bizarra que adora comer)
Mas dado o seu nível de fodacidade, eles destrói esses bicho tudo e come a Mera no final

Eu fui surpreendido por essa HQ, achava que seria uma merda colossal, e passou muito longe disso, ela está servindo pra tirar o conceito de bucha que todos tem dele, e se vc tem algum interesse no personagem vale muito a pena ler.
O único ponto negativo é que ele não tem barba, mas como ele ainda não é Rei, foda-se isso, e porra, A MERA É GOSTOSA PRA CARALHO , o cara que a come tem o meu respeito eterno!

Autor FÃ DE CREPUSCULO: @rafaelccrm

Postado em: HQ