Alguém ainda se lembra da série dos Titãs ? Ou da banda ?

Retornando das sombras do Rio de Janeiro aqui estou e trago a pergunta do título aos senhores, senhoras, bruxas, demônios e vagantes que leem este site. Eu mesmo já havia me esquecido deste projeto que pode ser o maior sucesso do futuro chamado “DC Flix”, (não sei se o nome vai ser esse, mas alguém consegue pensar em algo melhor ?), ou o maior fracasso retumbante desde Man of Steel, BvS, Liga da Justiça, aquele filme ferrado do Lanterna Verde… deixa pra lá. vou falar das primeiras impressões da produção da série e elenco, se quiser novidade caça click é no site dos ovos.

“Os Titãs Originais”

Então moçadinha do meu Brasil varonil, a primeira vez que eu ouvi falar disso foi quando meu primo chegou da forma mais mundana e comum e disse, – Ei, vão fazer uma série dos Titãs, acho que foi por isso que o Roy saiu da série. Eu procurei sobre o assunto até descobrir que a série seria exibida pela TNT e que estava cancelada, nem saiu do papel e já morreu.

Com a ideia do “DC Flix” esse projeto saiu do túmulo energizado por anel com o poder do espectro negro e tomou força, para desanimo de todos, afinal, o novo velho projeto não tem ligação com o Arrowverse, perdermos o Roy pra nada e o Kid Flash vai ser subaproveitado em Legendas do Amanhã e Flash pra sempre. Existe um pingo de esperança de conectarem essa Terra paralela com o Arrowverse  com fizeram com Supergirl. Mas deixa de enrolação e vamos falar sobre essa bomba… porque eu não fui escrever sobre Kamen Rider Kiva ?

A sinopse dessa série é simples

“Titans trata de um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros.”

Quanto a parte do “dream team” dos Titãs apenas contando apenas com Robin, Estelar e Ravena, (não a cidade), depois foi revelado que nosso querido Mutano e os filhos do inominável Rob Liefeld, Rapina e Columba, não em sua primeira versão, já que teremos uma Columba.

Agora vamos ver quem o RH dos Titãs de dinheiro pra bancar.

 

Robin

Bem, a primeira foto de divulgação mostra o nosso querido espião a mando do Batima vestido como menino prodígio, algo que, particularmente, me desanimou e sinceramente, tenho minhas duvidas quanto a transição de Robin para Asa Noturna na série, já que temos planos para um filme do personagem no Universo DC. O ator escolhido é Brenton Thwaites, ele é australiano e não tem tantas coisas no currículo, algumas coisas que merecem ser citadas são um remake do clássico da Lagoa azul, inclusive talvez eu faça uma resenha para o site e ele é o protagonista do meu filme de utopia favorito O Doador de Memórias, além de participar do novo Piratas do Caribe e do lixo radioativo chamado Deuses do Egito, acho que o garoto tem potencial para ser o Dick/Robin/Asa Noturna e até lembra um pouco.

“Será que o próximo Robin vai poder usar calças ?”

“Dá pra visualizar”


“medo de não sair disso”

 

Estelar

 

Nossa princesa vinda de outro planeta será interpretada por Anna Diop, a moça é senegalesa e ao contrário do menino prodígio é bem mais experiente nas telas, contando com uma participação em Todo Mundo Odeia o Chris e nas séries The Messengers,Greenleaf,Quantico24: Legacy como destaques em sua carreira, sua escalação gerou polêmica, apesar da personagem ser laranja e tirando Donald Trump não existem outras pessoas dessa etnia na Terra, Anna é uma atriz em ascensão e para os mais críticos.

“George Pérez já desenhava a Estelar com cabelos e lábios não muito caucasianos, acho que dá pra notar né ?”

“O que eu to querendo dizer é “chola” mais, foi uma ótima escolha”

“ia ser show desse jeito”

 

Mutano

 

O jovem Garfield será vivido por Ryan Potter, não confundir com aquele bruxo com uma cicatriz em forma de raio na testa , uma das minhas dúvidas é se ele vai falar quando transformado em animal ou vão economizar dinheiro nisso. eu realmente acho que vão passar uma mão de suvinil verde no garoto e usar a forma animal a cada dois episódios a noite para economizar dinheiro. O rapaz não fez nada muito grande além de ser o Hiro de Big Hero 6, fez alguns filmes indies e uma série não muito popular da Nick chamada Supah Ninjas, a parte mais legal do garoto é que ele queria ser o Robin Tim Drake, inclusive ele gravou um vídeo mostrando suas habilidades de lutador e pediu para o Batflek uma chance, bem, não é o Robin, mas dá pro gasto.

 

“O que eu acho que vai ser”

“O que os fãs pensam vai ser”

Li um pouco da ficha do garoto, gostei dele ser um ativista e respeito muito isso, só não sei se ele vai levar bem o papel, agora é torcer pelo melhor.

 

Ravena

A moça escolhida para dar vida a filha do demônio Trigon e primeira gótica suave que a maioria conheceu se chama Teagan Croft e vem da mesma terra que o Robin, nossa querida e mortal Austrália, ela tem treze anos e é natural ter poucos papéis, ela possui participações na série Home and Away e atua no filme Science Fiction Volume One: The Osiris Child, depois dessa escolha chipar o casal mutano e Ravena se torna algo impossível.

 

“Nada que uma Maxtom não resolva”

 

Confio na garota, acho que vai se sair bem nessa.

 

Agora vamos falar do elefante morto na sala, os filhos do inominável.

 

Rapina e Columba

 

Já começa que não é a primeira formação da dupla nada dinâmica a principio, pois temos uma moça sendo a Columba indicando ser a segunda formação da equipe depois da morte do Rapina, o primeiro Columba, não sei se isso eventualmente será mencionado na série ou na “suposta” série deles que eu espero que não saia, temos nosso querido aquaman de Smallville e Rafael de Tartarugas Ninjas Alan Ritchson sendo o Rapina  e nossa Columba sendo Minka Kelly que tem na ficha Friday Night Lights ,(500) Days of Summer,Entourage  e Almost Human.

 

“essa roupa era show”

 

“estou animado”

 

“não cheira bem”

 

Enfim, eu acho que é só, o Exterminador não será o vilão da série, o que é uma pena, não teremos Kid Flash e Roy, mas teremos participação da Patrulha do Destino. Estou animado ? Um pouco, não conheci os titãs pelos quadrinhos e sim pela animação, fiz o caminho inverso, mas até que ponto se afastar de tudo já feito na Tv e no cinema é algo bom ? Só o tempo dirá… espero que seja algo bom, não outro filme do Lanterna…